Olá, estou com dificuldades para fazer o upload do meu arquivo no Figma para o ZeroHeight. Por causa desse problema, não consigo incluir os recursos do meu arquivo do Figma para o Design System no ZeroHeight.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, estou com dificuldades para fazer o upload do meu arquivo no Figma para o ZeroHeight. Por causa desse problema, não consigo incluir os recursos do meu arquivo do Figma para o Design System no ZeroHeight.

Oi Anderson, tudo bem?
Para identificar a causa do problema, recomendo seguir as estas etapas de verificação abaixo:
Certifique-se de que você duplicou o projeto para sua conta no Figma. Para resolver isso, você deve compartilhar o link do projeto da sua própria conta.
Como duplicar o projeto:
Após acessar o projeto na sua conta, certifique de copiar um link acessível para qualquer pessoa ver. Esse passo é importante, pois se você apenas copiar o link padrão do navegador, você receberá esse erro que compartilhou. Portanto, siga os passos abaixo:
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.
Abraços!