3
respostas

conectar pontos do arco

Boa tarde. Na aula 2, onde é ensinado a fechar o arco que criamos e conectar os pontos para poder preencher, só consigo juntar os pontos de um único lado (da esquerda) da curvatura. Não estou conseguindo ligar os dois pontos do lado direito, a opção não fica disponível nem na barra de ferramentas superior, nem quando clico com o botão direito em cima do objeto. Alguém pode me explicar pq está acontecendo e me ajudar?

Obrigada

3 respostas

Olá Gabrieli,

Não consigo imaginar uma solução para o seu problema sem ver o que está acontecendo. Você pode subir umas imagens do seu problema no https://imgur.com , por favor ?

Tente dar um zoom no seus pontos a serem ligados para ver se estão alinhados corretamente, ou tente destravar todas as layers com Ctrl + Alt + L.

Abçs,

Gustavo Diuana

Então, refiz tudo, alinhei os pontos novamente e agora deu certo! hehe. Não faço ideia do que possa ter acontecido, cuidei para deixar os pontos encostando um no outro, mas por algum motivo não tinha dado certo.

De qualquer formabrigada :)

Opa, que bom então :)

Qualquer dúvida estou à disposição. Espero que esteja curtindo o curso.

Abçs,

Gustavo Diuana

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software