3
respostas

conectar facebook com instagram

podem ser conectadas duas contas de instagram numa conta do facebook?

como permitir que só as postagensdo instagram apareçam no FCBK e não vice-versa?

3 respostas

Olá, Carlos. Tudo bem?

Fiz alguns testes aqui e não consegui conectar várias contas de Instagram em um mesmo perfil no Facebook. Mesmo quando em uma delas vinculei a uma página e a outra ao meu perfil pessoal.

Porém, pelas configurações na página do Facebook elas continuaram vinculadas.

Você conseguiu vincular elas?

"Porém, pelas configurações na página do Facebook elas continuaram vinculadas" Não entendi, ficam vinculadas e não conectadas?

Podemos compartir post do Insta no FCBK e não compartir as do FCBK no Instagram?

Oi, Carlos.

Tive problemas ao vincular mais de um perfil com o Facebook. Quando eu vinculava uma, desvinculava a outra. Mas na página do Facebook constava que estavam às duas vinculadas.

Talvez esses problemas estejam acontecendo apenas nos meus perfis.

De acordo com a documentação do Facebook, é possível ter mais de uma conta de Instagram vinculada ao Facebook: Saiba mais

Sobre compartilhar o post do Instagram para o Facebook, é possível sim: Saiba mais

Não encontrei informações sobre compartilhar o post do Facebook para o Instagram.

Espero ter ajudado. Bons estudos! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software