5
respostas

Conectar Docker Cloud com AWS

Parece que a AWS alterou a maneira de cadastrar as politicas e regras de acesso. Eu fiz os passo-a-passo do Docker, mas ele continua me dando a mensagem "Invalid AWS role or insufficient permissions". Pelo tutorial, esse problema acontece se o ID Externo estiver errado, mas eu copiei e colei o meu ID, tentei com o email e mesmo assim continua dando esse erro.

Você poderia atualizar essa aula para eu poder ver o que estou errando?

Obrigado,

Geraldo Mateus Reis

5 respostas

Olá Geraldo, tudo bem?

Uma vez eu tive um problema parecido, quando criei a conta na AWS, tentei fazer um teste logo na sequência e pelo que pesquisei na época esse processamento da nossa conta levava um tempo para ser concluída e dava esse erro. Uma sugestão, tenta verificar no IAM se o usuário que você configurou tem a permissão de trabalhar com o docker.

Eu também estou tendo o mesmo problema. Não consigo criar o nó mesmo seguindo as instruções.

o mesmo aqui, fiz todo o processo tanto na documentação do docker (que é diferente do vídeo, nesse link: https://docs.docker.com/docker-cloud/cloud-swarm/link-aws-swarm/), quanto o do video e dá a mesma mensagem: Invalid AWS role or insufficient permissions.

Alguém conseguiu resolver?

Abraços

Estou com o mesmo problema, vi alguns relatos nos fórums do docker sobre a confirmação do cartão de crédito, mas vi que o meu cartão está confirmado e mesmo assim da a mensagem de permissão insuficiente..

Eu também não consegui. Tentei realizar o exercício de criar uma instância de uma máquina através do docker cloud na Amazon porém deu erro de permissão.

Erro:

Deploying node cluster Curso-Docker
457e51a9-arptec: Deploying to Amazon Web Services/us-east-1
457e51a9-arptec: Instance is now terminated in Amazon Web Services
ERROR: 457e51a9-arptec: AWS returned an error: unauthorized operation. Please check that the AWS credentials you have provided have enough permissions (AWS request_id: xxxxx)
457e51a9-arptec: Reallocating containers in other nodes...
457e51a9-arptec: Reallocation done!
ERROR: Node Cluster Deploy action on 'Curso-Docker' in region 'Amazon Web Services/us-east-1' has failed