Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Concordo 100% com as respostas mas a construção...

Então achei as respostas bem coerentes com a resposta que devem ser dadas depois de um feed negativo, porém minha observação vai para a construção do enunciado, achei que ele juntamente com as alternativas apresentadas deixaram a questão um tanto quanto confusa. Sinceramente fiquei com a sensação que estava respondendo algum "peguinha" de prova. kkk Aprofundo a visão: No enunciado cita: "um usuário específico" fez a reclamação, nesse sentido apesar de inicialmente dar a entender que a empresa ser ríspida e direta é um problema, o fato de UM "usuário especifico" ter feito uma reclamação me causou uma certa impressão de que a maioria aceita aquele comportamento e pode levar a equivocada dedução de que estranhamente aquele comportamento funciona para os usuários dela. Acho também que o fato do uso da expressão "abrisse uma reclamação de algo que aconteceu" sem citar diretamente que a reclamação é sobre o comportamento da empresa contribuiu para uma cerca dúvida sobre a questão.

Enfim, desculpe se estou sendo meio chato mas como eu vi que outras 2 pessoas tiveram um impressão similar a minha sobre a questão achei relevante expor também.

2 respostas
solução!

Oi, Leonardo, tudo bem?

Obrigada pelo feedback, vamos buscar melhorar essa questão para que faça mais sentido

Sua visão é super válida e faz bastante sentido, essa questão pode ser interpretada de alguns jeitos, o que dificulta o aprendizado da matéria, então vamos correndo pensar em como melhorá-la, ok?

Depois veja o que acha, sua opinião vai ser muito importante =)

Agradeço demais a sua prestatividade, Maria. A plataforma é maravilhosa e mesmo assim é ótimo saber que estão abertos a considerar pequenos considerações como essa. Muito obrigado!