Gostaria de estar compartilhando como ficou o meu diagrama ao finalizar o curso. Deixo também meus parabéns à equipe Alura, pois todas as aulas são muito bem explicadas, com uma didática incrível!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostaria de estar compartilhando como ficou o meu diagrama ao finalizar o curso. Deixo também meus parabéns à equipe Alura, pois todas as aulas são muito bem explicadas, com uma didática incrível!
Olá, Ricardo, tudo bem?
Que legal ficou o seu DER! Fico feliz que você conseguiu concluir o curso e que gostou da didática do instrutor, isso é muito gratificante para nós!
Ricardo, eu só tenho uma ressalva quanto o atributo EDITORA que você colocou na entidade LIVRO, como ela é chave estrangeira, originada da entidade EDITORA, ela deverá ser descrita igual a como foi definida em EDITORA, que no seu diagrama seria ID_EDITORA. No mais, o seu diagrama está bem estruturado, com entidades e cardinalidades bem empregadas, conforme a descrição do mini-mundo, meus parabéns!
Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.
Um grande abraço e bons estudos!
Agradeço pelo feedback, Monalisa! Realmente passou despercebido. Muito obrigado :)