Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Conclusão do Curso | Projeto Clube do Livro

Gostaria de estar compartilhando como ficou o meu diagrama ao finalizar o curso. Deixo também meus parabéns à equipe Alura, pois todas as aulas são muito bem explicadas, com uma didática incrível!

Diagrama do Projeto Clube do Livro

2 respostas
solução!

Olá, Ricardo, tudo bem?

Que legal ficou o seu DER! Fico feliz que você conseguiu concluir o curso e que gostou da didática do instrutor, isso é muito gratificante para nós!

Ricardo, eu só tenho uma ressalva quanto o atributo EDITORA que você colocou na entidade LIVRO, como ela é chave estrangeira, originada da entidade EDITORA, ela deverá ser descrita igual a como foi definida em EDITORA, que no seu diagrama seria ID_EDITORA. No mais, o seu diagrama está bem estruturado, com entidades e cardinalidades bem empregadas, conforme a descrição do mini-mundo, meus parabéns!

Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.

Um grande abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Agradeço pelo feedback, Monalisa! Realmente passou despercebido. Muito obrigado :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software