Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Conclusão do curso - Excelente!

Prezados,

Venho parabenizar o conteúdo desse curso. Bom não só para o trabalho, mas a para a vida, para as relações familiares e sociais. Já indiquei para todos da minha equipe! Eu que tenho muita dificuldade na comumicação, pois sou mais reativa e explosiva, com certeza já comecei a me policiar a aplicar a CNV.

Obrigada!

1 resposta

Olá, Manuela, como vai?

Muito obrigado por compartilhar esse feedback sobre o curso e por contar como os aprendizados de CNV começaram a fazer parte das suas relações. É muito bacana saber que o conteúdo foi útil não apenas para o trabalho, mas também para situações do dia a dia.

Continue praticando e observando essas situações na rotina, pois esse processo vai sendo construído aos poucos. E, sempre que quiser compartilhar uma experiência ou tiver alguma dúvida, o fórum está à disposição para você.

Um abraço e bons estudos.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!