Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Conclusão do curso: Curso Design Patterns Python I

Olá Flávio, Recentemente conclui o curso de Design Patterns, e para aplicar os conhecimentos além de fazer os exercícios das aulas junto com você também criei uma aplicação fictícia para fixar ainda mais conhecimento sobre os Padrões criando outras situações onde eles poderiam ser utilizados.

Gostaria de saber se há alguma maneira de eu enviar o pacote desta mini aplicação que criei para você dar uma olhada no código, e fazer comentários ou possíveis sugestões de melhores, afinal só conseguimos aprender mesmo na prática. Existiria essa possibilidade? Caso não haja não tem problema!

Obrigado!

3 respostas

Oi Daniel. Problema em tese não há. Só evito isso porque nem sempre tenho tempo de olhar com carinho outros projetos. Quando é dúvida do curso ou algo parecido é mais rapido porque já conheço o domínio da aplicação.

No entanto, se quiser compartilhar seu código no git neste post eu posso olhar, mas só não sei quando exatamente.. Peço que não fique chateado com a demora.

Se postar o link do git outros interessados também podem olhar e dar o feedback que você procura também.

Aguardo o link do repositório do seu projeto no git.

Abração Daniel

Oi Daniel. O link do repo do git? Essa é a melhor forma de se compartilhar código ajudando bastante quem quer analisar seu código.

solução!

Oi Daniel, estou fechando esse post pois ainda não obtive uma resposta. Contudo, assim que tiver seu projeto no Git você pode postar o link dele aqui, mesmo com o post solucionado. Sucesso e bom estudo.