Como posso colocar no linkedin meus conhecimentos na area de marketing
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como posso colocar no linkedin meus conhecimentos na area de marketing
Olá, Gabriel! Tudo bem?
Adicionar suas habilidades e conhecimentos em marketing no LinkedIn é uma ótima maneira de destacar suas competências e atrair oportunidades na área. Aqui estão algumas dicas de como você pode fazer isso:
Resumo Profissional: No seu resumo, destaque suas principais habilidades em marketing. Fale sobre suas experiências, o que você aprendeu e como você aplicou esse conhecimento em situações práticas.
Experiência Profissional: Se você já trabalhou na área, inclua detalhes sobre suas responsabilidades e conquistas em cada posição. Use palavras-chave relacionadas ao marketing para facilitar que recrutadores encontrem seu perfil.
Seção de Competências: Adicione habilidades específicas de marketing, como SEO, marketing digital, análise de dados, gestão de campanhas, etc. Peça para colegas e ex-colegas confirmarem essas competências.
Cursos e Certificações: Inclua todos os cursos e certificações relevantes que você concluiu. Não esqueça de mencionar o nome do curso, a instituição e o ano de conclusão.
Projetos: Se você participou de projetos relevantes, adicione-os ao seu perfil. Descreva o projeto, seu papel e os resultados alcançados.
Publicações ou Apresentações: Se você escreveu artigos ou fez apresentações sobre marketing, considere adicioná-los ao seu perfil.
Lembre-se de manter seu perfil atualizado e de revisá-lo regularmente para garantir que ele reflita suas habilidades e experiências mais recentes.
Espero ter ajudado e bons estudos!