Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

conclusão do curso

Boa tarde pessoal, sempre quando chego ao final de um curso aparece que conclui 98%, mas não consigo achar oque eu deixei de fazer, oque estou fazendo de errado?

1 resposta

Olá Evaldo, como vai?

Pode ser alguma atividade que acabou passando sem fazer. Pra conferir onde está a atividade pendente você pode ir no menu superior em Meu Aprendizado, depois em Meus Cursos, seleciona o curso de Java OO e dá uma olhada na lista de aulas. Irá aparecer na frente da cada aula o número de atividades que você concluiu seguido do total de atividades. Conforme exemplo abaixo:

indicação das atividades pendentes e concluídas de cada aula

Assim você consegue verificar onde ficou faltando uma atividade para solucionar e finalizar o curso.

Espero ter ajudado e se tiver alguma dúvida fique a vontade para mandar aqui no fórum. Bons estudos =)