O mesmo problema da Amanda, parece que conclui todo o curso, mas só apresenta 96%.
O mesmo problema da Amanda, parece que conclui todo o curso, mas só apresenta 96%.
Oi Maria Celia,
Só para confirmar; você passou por todas as atividades (vídeos e exercicios) e viu se tudo está verdinho? Ou se estudou pelo aplicativo, não ficou nada para trás?
Se a resposta for sim, me informe por gentileza por onde você faz o acesso para eu verificar com o nosso time.
Obrigada.
Estou com o mesmo problema, mesmo com todas atividades concluídas, mas aparece apenas 96% do curso
Oi Maria Celia e Agnes,
Estamos vendo como melhorar essa experiencia de vocês para completar 100% do curso, por hora, dá uma conferida na página do curso se falta alguma atividade a ser feita, exemplo: .
Acessei todos os vídeos e as atividades foram realizadas (inclusive cliquei em todos os links que havia nas transcrições da aula), mas infelizmente não avança além dos 96%...
Oi Agnes,
Acionei nosso time e eles verificaram que falta um atividade para completar o curso.
Show!!!!! Consegui, apesar de ter visto o vídeo e nesse acesso não conseguir visualizar... Obrigada!
Maravilha Agnes! Sucesso e bons estudos! ^^