7
respostas

Conclusão do Curso

O mesmo problema da Amanda, parece que conclui todo o curso, mas só apresenta 96%.

7 respostas

Oi Maria Celia,

Só para confirmar; você passou por todas as atividades (vídeos e exercicios) e viu se tudo está verdinho? Ou se estudou pelo aplicativo, não ficou nada para trás?

Se a resposta for sim, me informe por gentileza por onde você faz o acesso para eu verificar com o nosso time.

Obrigada.

Estou com o mesmo problema, mesmo com todas atividades concluídas, mas aparece apenas 96% do curso

Oi Maria Celia e Agnes,

Estamos vendo como melhorar essa experiencia de vocês para completar 100% do curso, por hora, dá uma conferida na página do curso se falta alguma atividade a ser feita, exemplo: lista das aulas e setas apontando para as atividades faltantes.

Acessei todos os vídeos e as atividades foram realizadas (inclusive cliquei em todos os links que havia nas transcrições da aula), mas infelizmente não avança além dos 96%...

Oi Agnes,

Acionei nosso time e eles verificaram que falta um atividade para completar o curso.

lista das aulas e setas apontando para as atividades faltantes

Show!!!!! Consegui, apesar de ter visto o vídeo e nesse acesso não conseguir visualizar... Obrigada!

Maravilha Agnes! Sucesso e bons estudos! ^^

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software