2
respostas

Conclusão do Curso

Pessoal, boa tarde. Maravilha de curso! Me permita aqui tecer algumas palavras de agradecimento. Pois nunca editei um vídeo sequer até há 15 dias atrás, quando surgiu uma necessidade de editar vídeos curtos de evangelho no lar, para o Centro Espírita qual faço parte. E, com muita vontade de aprender, fui dando minhas cabeçadas em um software que é irmão gêmemo do Windows Movie Maker. E, em épocas de reclusão, aproveito a minha para aprender algo que nunca pensei em fazer. Há poucos dias minha esposa me mostrou esta plataforma, e, desde então, estou adorando os cursos que estou fazendo. Muito obrigado! Não tenho um Mac para fazer a edição no Final Cut. Mas com os conhecimentos adquiridos aqui, consegui o que pude num Dual Core com 8G de RAM... Por este motivo, não gravei numa resolução muito alta, pois iria ficar muito pesado. Foi um grande desafio, pois o software que utilizo é bem limitado, e não pegou alguns áudios em stereo. Para não ter gap em alguns momentos, tive de pegar áudios de ambiente de outras cenas e colocar de fundo... Foi bem legal fazer! Espero que gostem! E aguardo críticas e sugestões! Gratidão! Tiago Bandeira. Segue o link do vídeo final... https://drive.google.com/open?id=11T9J2RZbWU5APDNe-RLb0YqwS8DcWp4s

2 respostas

Olá Tiago,

Fico muito feliz em ver que você entendeu de fato o conteúdo do curso! Realmente várias dicas que foram dadas funcionam para qualquer programa de edição e apesar do software que você usou ser "limitado", seu resultado final ficou muito bom! Só ficar um pouco atento no volume dos takes, uns ficaram bem mais baixos que os outros, fora isso eu curti!

Valew

Perfeito, professor! Os volumes ficaram baixos porque o software que utilizo usa áudio mono. E em determinado momento pegou áudio da câmera, e em outro do microfone. Não tive opção de escolha de áudio, conforme tem no Final Cut. Mais uma vez muito obrigado! Seguimos com os cursos...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software