Terminei um modulo e ele ainda apresenta 99% não identifiquei o que me falta fazer para atingir 100%, podem me esclarecer
Terminei um modulo e ele ainda apresenta 99% não identifiquei o que me falta fazer para atingir 100%, podem me esclarecer
Desculpa achei o que faltava para completar devo ter pulado sem perceber
Oi, José, tudo bem?
Fico feliz que tenha conseguido encontrar a atividade que precisava fazer para concluir integralmente o curso.
Caso queira continuar os estudos sobre lógica de programação utilizando a linguagem JavaScript, recomendo o curso abaixo que vai aprofundar os conhecimentos obtidos até aqui, além de explorar ainda mais o uso de listas, funções, variáveis e outras propriedades por meio de novos desafios.
Caso tenha dúvidas em seus estudos, estarei à disposição para te ajudar.
Abraços!
Olá, me encontro com o mesmo problema. não encontro esta atividade que falta
Oi, Luis Fernando, tudo bem?
Para saber se as atividades foram realizadas e o curso foi concluído em sua totalidade (100%), podemos ir até a página inicial do curso, onde é possível ver a quantidade de aulas que faltam ser feitas em um determinado capítulo. Por exemplo:
No caso da quantidade de aulas não ter sido atingida, por exemplo (8/8), isso significa que é necessário rever o capítulo e procurar a atividade para conseguir concluir tudo e atingir os 100%.
Caso você tenha completado todo o curso e mesmo assim, não esteja aparecendo com 100%, você poderá ir até a página do curso, clicar em "outras ações" e selecionar "concluir curso", contudo essa opção só é habilitada ao atingir no mínimo 60% do curso.
![Captura de tela do site da Alura mostrando na parte central da tela a opção "outras ações". Um menu logo abaixo da opção está aberto contendo as opções: "Favoritar", "Concluir", apontada por uma seta vermelha e "Pausar Curso". Na parte superior da tela há um retângulo azul claro que percorre da lateral esquerda da imagem até a lateral direita.(https://i.imgur.com/CjWA2kE.png)
Caso você não tenha êxito com esse procedimento, recomendo que entre em contato com a equipe do comercial, pois eles poderão te ajudar de maneira mais assertiva.
email: contato-one@alura.com.br
Espero que dê tudo certo. Caso tenha outras dúvidas, estarei à disposição!
Abraços!
Eu consegui resolver, Obrigado! mas os cursos já estavam todos concluídos e não aparecia.. eu tive que clicar em todos de novo, por que de alguma forma não foi computado alguma das aulas. Agradeço pela atenção.