3
respostas

Conclusão de curso - ptI

Comecei o curso sem saber nada de programação e cada aula que faço, me sinto com mais conhecimento.

Acabei de terminar a primeira parte do curso de HTML e CSS, e uma dica que eu digo para mim mesma e desejo deixar:

  1. Seja paciente: consigo e com o projeto;
  2. Ame o erro. Leve o erro para jantar, passear: enxergue sua beleza;
  3. Sempre peça ajuda! Não precisa ser amigo de todo mundo, mas ter colegas de trabalho que estarão sempre disponíveis a trocar informações e debater questões acerca de algo que ambos precisem é uma boa carta na manga.

Também gostaria de pontuar dois momentos durante o aprendizado neste começo: ->na última parte do projeto não consegui dar o espaçamento "padding-left", então busquei uma solução e criei uma nova

com a class e pude executar a tarefa; ->chequem os ";". Sempre reviso o código quando não dá certo e 85% das vezes era a falta dessa sinalização que não permitia o bom funcionamento do código.
3 respostas

Oi Sarah, tudo bem?

Muito obrigada pelo depoimento! Muito legal ver todas essas suas dicas, que são preciosas, e que você aprendeu demais tanto tecnicamente quanto como estudante.

Parabéns pela dedicação durante essa primeira parte e muita força e foco para a próxima! Esse é apenas o começo da caminhada que tenho certeza que vai ser incrível.

Um abraço e bons estudos.

Oi, Sarah.

Muito obrigado pelas dicas! Só por curiosidade: qual foi a solução que você encontrou para o problema do "padding-left"?

Oi, Gabriel! Tudo bem?

Eu criei uma nova div, e fiz uma class. Ai deu certo!

Abraço.