3
respostas

Conclusão curso em 98%.. Não consigo completar os 100%

Boa noite,

Aparentemente conclui todo o curso, porém mostra como se tivesse apenas com 98% e não consigo achar esses 2% que falta, já voltei desde o início para ver se está faltado algo, mas, n consigo achar, vcs poderiam me ajudar a identificar essa parte que falta ?

3 respostas

Oi Adler, tudo bem?

Isso acontece quando provavelmente você não respondeu algum exercício que pode ter passado despercebido. Ou quando estiver na última aula, clique em "Próxima atividade" e verifique se o curso aparece como concluído.

Boa noite, assim como Adler Tenório Gomes informou o meu curso apresenta o mesmo erro, eu seguir todos procedimentos descritos, utilizei outros navegadores conferir questão por questão e mesmo assim não chegou aos 100%. Permanece 98% por favor me ajudem a solucionar esse problema.

Olá pessoal!! Eu conseguir resolver através dos vídeos, eu tive que carregar até o final, passando vídeo por vídeo, após essa ação eu conseguir chegar nos 100% e finalizei o curso. Fica a Dica para quem está com o mesmo problema!! Obrigado pelas dicas!!