Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Conclusão

Gostaria de expressar a minha gratidão por ter participado deste curso de desenvolvimento pessoal. Foi uma experiência transformadora, que me proporcionou ferramentas valiosas. Os conteúdos apresentados foram muito bem estruturados, abordando temas relevantes e aplicáveis ao cotidiano. Gostei das dinâmicas práticas e reflexões que incentivam o autoconhecimento. A didática dos instrutores foi clara e envolvente, o que facilitou a compreensão e aplicação dos conceitos. Termino este curso mais consciente das minhas capacidades pessoais e com um plano de ação claro para continuar minha jornada de crescimento pessoal. Recomendo este curso a todos que desejam investir em si mesmos e alcançar novos patamares na vida pessoal e profissional.

Muito obrigada por essa oportunidade!

1 resposta
solução!

Olá Rayra. Tudo bem?

Que bom saber que você teve uma experiência tão positiva e transformadora com o curso! Ficamos muito felizes em ver que você se sentiu motivada e equipada com ferramentas valiosas para o seu desenvolvimento pessoal. Parece que você realmente aproveitou cada parte do conteúdo e das dinâmicas propostas.

É maravilhoso ler que você está saindo do curso mais consciente das suas capacidades e com um plano de ação claro para continuar sua jornada de crescimento. Essa é uma conquista incrível e demonstra o quanto você se dedicou ao longo do curso.

Muito obrigada por compartilhar seu feedback tão gentil e por recomendar o curso a outras pessoas. Tenho certeza de que seu testemunho inspirará muitos outros a investir em seu próprio desenvolvimento pessoal e profissional.

Bons estudos!