1
resposta

Concluir hoje o curso de Excel da alura

Mais do que apenas tabelas, esse treinamento me proporcionou uma visão prática de como organizar fluxos de dados, realizar cálculos precisos e criar dashboards que facilitam a tomada de decisão. O foco em colaboração online e produtividade é exatamente o que o mercado exige hoje.
Para mim que ja tinha feito um curso de excel pela Microlins, mas que nao trabalho na area de digitador e nao estagiei em nenhum lugar e que nao tenho computador ou notebook para realizar minhas tarefas, faco tudo pelo celular, Desenvolver o desafio final foi uma excelente oportunidade para aplicar funções e gráficos na resolução de problemas reais. Sigo evoluindo na minha jornada de aprendizado, integrando novos conhecimentos técnicos para entregar resultados cada vez melhores.

1 resposta

Olá, Jodimar! Como vai?

Que incrível saber que você conseguiu concluir o curso de Excel da Alura e que ele te proporcionou uma visão prática tão valiosa!

É realmente impressionante como o Excel pode ser uma ferramenta poderosa para organizar dados e facilitar a tomada de decisões, ainda mais com o foco em colaboração online que você mencionou. Mesmo sem um computador ou notebook, é admirável que você tenha conseguido realizar suas tarefas pelo celular. Isso mostra uma grande adaptabilidade e determinação da sua parte.

Se você continuar se dedicando e integrando esses novos conhecimentos, tenho certeza de que você alcançará seus objetivos e entregará resultados cada vez melhores.

Fico à disposição! E se precisar, conte sempre com o apoio do fórum.

Abraço e bons estudos!

AluraConte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!