Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

Concluir curso microinteração adobe xd

Terminei o curso de microinteração, mas não aparece a opção de termina para concluir a trilha de adobe xd e gerar o certificado de todas, mas diz que tem atividade em aberto. Realizei a validação várias vezes, e não encontrei a atividade, pode verificar por gentileza. Também tem a opção de gerar certificado da microinteração.

10 respostas

Oi Janaina! Você chegou a interagir com todos os exercícios e ver todos os vídeos até o fim?

Um abraço!

Interagir com todas as atividades que foram apresentadas em telas durante o percurso do curso, e me deu a opção de gerar o certificado na opção 'Outras ações', mas não de concluir.

Não sei mais o que verificar para concluir a trilha, já verifiquei os vídeos e as atividades mais de uma vez e continua da mesma forma.

Por favor, verificar e dar um retorno, pois preciso gerar o certificado da trilha.

Oi Janaína, vou avisar ao suporte do seu caso, beleza?

Um abraço!

Combinado, fico no aguardo.

Obrigada

Oi Janaina, como vai?

O pessoal do dev indicou o seguinte: "Falltou dar a nota do curso Design Thinking: Concretizando ideias, basta entrar no curso outras ações > concluir"

Vê aí e diz pra gente? Obrigado =)

Boa tarde,

Não aparece a opção de avaliação, quando clico na próxima atividade da última 'O que aprendemos?' ele retorna para a tela principal onde apresenta o conteúdo.

Eu realmente não sei mais o que fazer, estou quase desistindo de gerar o certificado, não dá certo, só fica nisso.

Oi Janaina, já retornei o problema aos devs e já vemos isso ok? Não desista do certificado que ele vem e você merece =)

Um abraço!

solução!

Oi Janaina, sou desenvolvedor da plataforma primeiro desculpe o incomodo de não gerar o certificado. Mas vendo suas matriculas ficou faltando você avaliar esse curso https://cursos.alura.com.br/course/design-thinking-concretizando-ideias. entrando nessa url que mandei deverá ser redirecionada para a avaliação.

Caso não ocorra na página do curso tem um botão que chama "Outras Ações" clickando nele aparece a opção de "Concluir" conforme a imagem abaixo menu de opções do curso

Caso mesmo assim não consegui avisa aqui que geramos o certificado para você

De novo desculpe o transtorno causado, espero ter ajudado

Bom dia,

Obrigada deu certo.

:)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software