Boa noite, Tenho assistido as aulas offline, e as mesmas não são concluídas no amibente, não concluíndo os cursos. Tem como concluir as aulas depois, ou vou ter que assistir as mesmas online ?
Fernando
Boa noite, Tenho assistido as aulas offline, e as mesmas não são concluídas no amibente, não concluíndo os cursos. Tem como concluir as aulas depois, ou vou ter que assistir as mesmas online ?
Fernando
Fernando, bom noite!
Para que possamos analisar seu problema aqui poderia nos dizer:
Bom dia Felipe,
Vamos lá: Estou usando um Tablet da Samsung (Galaxy TAB A Note); Versão do sistema operacional: Android Marshmallow; Versão do aplicativo: Útlima disponível na google play. Qual curso que você tem assistido? Programming C# 1; Programming C# 2;
E ai, alguma novidade?
Oi Fernando,
sou do time de desenvolvimento dos apps.
você abriu uma nova pergunta no forum referente a sincronização, correto? Eu solicitei algumas informações no outro post, incluindo maiores detalhes do problema. Você pode nos responder diretamente também através do aplicativos@alura.com.br
Estamos liberando gradualmente uma nova versão do app que pode ter solucionado o problema de sincronização. De uma olhada se a atualização foi liberada para você e nos avise se solucionou, ou se o problema se mantem e nos mande maiores detalhes.
Fico no aguardo.
Bons estudos!!