4
respostas

Conclui todas as atividades e consta no certificado que não respondi uma delas

Fiz o curso de Python Pandas: Tratando e analisando dados, e ao final do curso, não encerrava o mesmo, então cliquei em emitir certificado, e o certificado veio dizendo que não respondi uma das atividades. Gostaria de saber se teria como corrigir isso.

Obrigado!

4 respostas

Olá Raphael, tudo bem com você??

Eu já passei por isso algumas vezes, sem perceber pulei uma Aula inteira! Mas as vezes se trata apenas de um exercício.

Peço que você abra o curso e vá olhando aula a aula e perceba se existe alguma que não está na cor verde, pois demonstra que já foi concluída.

Caso Você já tenha feito isso e de fato perceba que seu certificado não consta as atividades feitas, ainda que logado normalmente em sua conta, por favor retorne aqui e me informe que irei tratar com a equipe técnica sobre o seu caso, combinado?

Fico te aguardando! Até mais

Boa tarde, agradeço a resposta! Já tinha feito essa verificação das atividades e aulas que poderiam ter sido puladas por engano, vi essa dica em um dos fóruns. Fiz a mesma verificação agora. Não encontrei nada.

Já adianto desculpas se foi falta de atenção minha, mas realmente não encontrei nenhuma atividade não feita.

Obrigado!

Vou repassar o seu caso para equipe técnica verificar Raphael!

Raphael, eu já fiz a solicitação para equipe técnica e eles informaram que já foi corrigido o bug. Solicitaram que você tire outro certificado atualizado que estará resolvido.

Espero ter te ajudado e qualquer coisa é só voltar aqui.

Bons Estudos