Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Concept art de zumbi para um jogo

Compartilhando a minha concept art. Teve alguns pontos que eu não consegui resolver 100%, por exemplo a boca e as mãos. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Felipe! Tudo bem?

Primeiramente, parabéns pela sua incrível concept art de zumbi pra um jogo! É excelente observar seu trabalho e dedicação.

Sobre os pontos que você mencionou, como a boca e as mãos, posso te dar algumas dicas para tentar resolver essas questões.

Para a boca, você pode experimentar fazer algumas variações de formato e tamanho, utilizando diferentes cores e sombreamentos para dar mais profundidade e realismo. Além disso, observe referências de zumbis ou até mesmo de outros personagens para se inspirar e ver como eles são representados, que tal?

Já para as mãos, é importante prestar atenção nos detalhes, como os dedos e as articulações. Tente criar formas mais angulares e irregulares para transmitir a ideia de que são mãos deformadas quanto a zumbis. Utilizar cores mais escuras e sombras também pode ajudar a dar mais volume e textura, ok?

Lembre-se de que a prática é fundamental para aprimorar suas habilidades em pixel art. Não se preocupe se não conseguir resolver tudo de primeira, o importante é continuar praticando e buscando referências para se inspirar. =D

Espero que essas dicas te ajudem a aprimorar sua concept art de zumbi. Continue se dedicando e compartilhando seu trabalho, tenho certeza de que você vai evoluir cada vez mais!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software