Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

Concatenação

A atividade proposta foi:

Temos o seguinte código:

COPIAR CÓDIGO Qual das opções abaixo possui o resultado que é exibido na tela?

DÚVIDA Porém, só pelo fato de estar tentando concatenar string com os valores fora do parentese no meu broswer acaba não exibindo nada, seria pelo erro de sintaxe ?

10 respostas

Bom dia, Rebeca!

Faltou os códigos do desafio para que possamos entender a sua dúvida.

olá, bom dia!! os códigos são esses:

parece que não está indo

Realmente.. aqui pra mim não apareceu os códigos.. vê se você consegue mandar uma imagem, fazendo upload deles.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Rebeca, inserindo o código direto no console do navegador, o resultado realmente não aparece.

Se você adicionar esse script em um arquivo .html por exemplo e abrir no navegador, vai conseguir visualizar esse resultado.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

hummm, entendi !!! Muito obrigada :)

Olá, Rebeca! Em vez de imagem, você também pode usar um bloco de código. O bloco de código começa com três crases seguidas e termina com mais três crases seguidas, assim:

Print de bloco de código no campo de texto do fórum, começando com três aspas seguidas e terminando com mais três aspas seguidas em baixo.

Por exemplo, um código HTML:

Exemplo de código HTML dentro do bloco de código, com as tags meta, script e código javascript dentro da tag script. E junto das primeiras três crases, foi digitado "HTML". O código é realçado com algumas cores, de acordo com a linguagem especificada.

Note que você pode escrever o nome da linguagem junto com as três primeiras crases para realçar o código!

Você também pode clicar no ícone </> na barra de ícones ou digitar Ctrl + Alt + C para gerar um bloco de código.

Abraços e bons estudos :)

Olá Antônio! Fui me atentar hoje nos comentário passados no fórum a respeito de como inserir os códigos aqui kkk Obrigada!!! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software