Uma coisa que tem me irritado bastante nas redes sociais (Instagram principalmente) são as propagandas "disfarçadas", nada me irrita mais do que estar vendo um vídeo divertido e DO NADA eles pegam um objeto e começam a fazer publi, a percepção que toda a propaganda foi propositalmente feita a te direcionar para essa propaganda, me sinto enganada! Eu adoro analisar propagandas, e na minha opinião, quanto mais natural melhor, mas desde que a propoganda dê a oportunidade de escolha ao consumidor, quando tem aquele anuncio ali de publicidade, você sabe que tem algo por trás mas assiste pois o conteúdo te prende. Quando não há essa sinalização, parece que você foi exposto contra a sua vontade a um conteúdo indesejado. Enfim, esse é meu desabafo referente a esse estilo de propaganda que tem me frustrado bastante.