Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Comunidades de TI e MeetUp

Hoje faço parte de duas comunidades como co-organizadora e estavamos pecando em nossas redes sociais por que não sabiamos compartilhar conteúdos e somos todos backend. Eu me propos a ajudar remotamente a comunidade (já que não moro mais na cidade) e esse curso tem sido a base perfeita!

Muito obrigada por todas as dicas. Já começo hoje.

Já que tudo isso exige disciplina e planejamento, o curso de Desenvolvimento Pessoal que fiz também me ajudou bastante.

1 resposta

Oi Maisa,

Que maravilhoso ler o seu comentário.

Em nome da Alura, digo que ficamos muito contentes com o seu desempenho e esperamos que os cursos te ajudem a transformar sua carreira!

Um forte abraço! ^^