Eu estruturaria o feedback assim:
Ana, tenho observado que você, ao atender a suas demandas, tem focado muito no atendimento aos requisitos funcionais, mas deixando de lado os requisitos não funcionais como os padrões de nomes a serem utilizados na API, e as definições que temos sobre como devem funcionar e se relacionar os atributos, métodos e eventos de nossos componentes.
Isso me deixa frustrado, pois esses pontos vêm sempre sendo reforçados em nossas reuniões. Preocupo-me se tenho, como líder técnico, deixado clara a importância disso para o bem desenvolvimento do nosso produto. Além disso, receio que isso possa gerar algum incômodo nos demais desenvolvedores, ao observarem o não atendimento a esses requisitos.
É necessário que todos da equipe estejam atentos a esses requisitos, para que tenhamos um adequado padrão de qualidade do nosso produto e para que possamos seguir nosso desenvolvimento sem retrabalho desnecessário.
Peço que você leve sempre em conta os requisitos não funcionais e os padrões definidos para o desenvolvimento. Se tiver alguma dúvida sobre eles, ou sugestão sobre como podemos aprimorar a documentação deles, favorecendo sua adoção, fico à disposição para ajudar no que for preciso.