Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

COMUNICAÇÃO NAO VIOLENTA

Parar de olhar pro próprio umbigo e tentar ter empatia pro que o outro está sentindo é complicado. As vezes não é nem pq é algo dificil, as vezes é só algo que não paramos pra analisar.

Já explodi com uma colega de trabalho por ela fazer um trabalho pela metade e culpei ela por isso. Não tive empatia e nem ofereci ajuda,

Amém ao SCRUM e a Retrô, pq lá pude ter uma conversa aberta e entender melhor um pouco o lado dela.

Mas é... não ter auto controle é dificil, Constante aprendizado.

2 respostas

Maisa, tudo bom?

Em algum curso da Formação Desenvolvimento Pessoal alguns pontos sobre isso são tratados. A gente não pode esquecer que cada pessoa é única, tem a sua história de vida. Nosso mundo tente a nos deixar cada vez mais individualistas, e nesses momentos de relação entre pessoas é que notamos nossas falhas. OK! Todo mundo passa por isso, você, eu, a Priscila. O importante é buscar o conhecimento e aplicá-lo. Aos poucos. E aos poucos vamos nos tornando pessoas e profissionais melhores.

solução!

Já houve uma melhora completa no meu perfil. Foi só esse caso que analisei que eu vivi e não tinha reparado que tive uma comunicação violenta

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software