Promoveria situações para conhecer mais a equipe individualmente e veria uma maneira de acordo com que agregasse a maioria do time .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Promoveria situações para conhecer mais a equipe individualmente e veria uma maneira de acordo com que agregasse a maioria do time .
Oi, Kaliby! Tudo bem?
Ótima forma de encontrar tomar uma decisão que considere à maioria e ótima maneira de se conectar ao time, conhecendo melhor a equipe individualmente, parabéns pela estratégia! Apesar de ser muito difícil agradar a todos, dessa forma o time poderá se sentir ouvido e terá consciência de que suas opiniões são levadas em consideração.
Um forte abraço e bons estudos!