Não entendi a correção no fim da gravação. Pede para corrigir o número de ip do servidor.Mas para mim continua não conectando.
Não entendi a correção no fim da gravação. Pede para corrigir o número de ip do servidor.Mas para mim continua não conectando.
Olá, Pedro!
Entendi sua dúvida sobre a configuração do IP do servidor e a dificuldade de conexão. Vamos analisar os passos e as imagens que você forneceu para tentar identificar o problema.
Configuração do Ponto de Acesso (AP Lab A):
172.16.0.250
e a chave compartilhada é LucasLeo
. Isso está correto.172.16.0.251
com a máscara de sub-rede 255.255.255.0
. Isso também está correto.Configuração do Servidor EAP:
172.16.0.251
e a chave LucasLeo
, o que está correto.gerencia
está configurado com a senha 1N@va
, o que também está correto.Parece que as configurações estão corretas, mas ainda assim a conexão não está sendo estabelecida. Aqui estão algumas sugestões para resolver o problema:
Verifique a Conectividade:
Reinicie os Dispositivos:
Verifique as Configurações de Segurança:
Logs de Erro:
Configurações do Cliente:
gerencia
e a senha 1N@va
.Bons estudos!