Olá, Kelly! Tudo tranquilo?
É super possível ser um pouco introvertida e um pouco extrovertida, e isso é conhecido como "ambiversão".
Eu por exemplo, sempre fui um cara mais reservado e na minha, de poucos amigos. Mas para aqueles que se tornavam meus amigos, eu era extrovertido e engraçado, tranquilamente. Sou um pouco calado, mas se me colocarem pra ensinar ou explicar algo, eu tenho até que me segurar (se não acabo falando demais haha 😂).
Ou seja, muitas pessoas não se encaixam perfeitamente em apenas uma dessas categorias e podem apresentar características de ambas, dependendo do contexto ou da situação em que se encontram. Por exemplo, você pode se sentir mais extrovertida em ambientes familiares ou com amigos próximos, mas mais introvertida em situações novas ou com pessoas desconhecidas. Isso é completamente normal e reflete a complexidade da personalidade humana.
Carl Jung, que é mencionado no seu curso, introduziu a ideia de que a introversão e a extroversão são atitudes, não traços fixos de personalidade. Isso significa que podemos mudar nossa atitude dependendo do ambiente e das circunstâncias.
Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado