Ola pessoal,
Eu gostaria, no final do curso, usar Angular e testar nos meus projetos de Java web e para isso preciso saber em qual lugar do projeto Angular eu aponto o servidor de aplicação? (Geralmente, por padrão, localhost:8080)
Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola pessoal,
Eu gostaria, no final do curso, usar Angular e testar nos meus projetos de Java web e para isso preciso saber em qual lugar do projeto Angular eu aponto o servidor de aplicação? (Geralmente, por padrão, localhost:8080)
Obrigado
Fala aí Jhon, beleza? Isso depende muito, se a aplicação Java está servindo como uma API ou ela irá renderizar o Angular.
Caso seja uma API, você vai precisar estar rodando as duas ao mesmo tempo, dai nas suas requisições HTTP, você aponta o endereço par a API, isso pode ser configurado dentro do seu enviroment.ts e importado dentro dos Services.
Se você está querendo usar o Java para renderizar e mostra suas páginas no Angular, vai precisar importar os arquivos .js do Angular, além, de outras configurações.
Espero ter ajudado.
Hmm.. ajudou, mas acho que vou terminar o curso rsrs
Se isso for explicado lá blz, senão vou ter que abrir outro topico pedindo mais detalhes desta integração do Angular com o backend.
obrigado Matheus
Beleza, precisando não deixe de criar suas dúvidas.
Abraços