Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Comunicação

Que baita curso, e que profissional maravilhosa!

Nos levou em uma jornada que ensina sobre como se comunicar, que é valiosissimo pra Gestao e Vendas, mas também por muitas doses de autoconhecimento e entendimento, das nossas travas, do nosso corpo..

Um real convite para se destravar e ir voar por aí!

Já estou ansiosa pra comprar o livro Mindset, que foi indicado pela Amanda! Prof maravilhosa.

1 resposta

Oi, Rosa. Tudo bem com você?

Obrigado por compartilhar seu feedback. É ótimo saber que o curso trouxe aprendizados relevantes para você, tanto na comunicação quanto no autoconhecimento.

Parabéns pela dedicação e continue participando das discussões. O fórum está sempre à disposição.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!