1
resposta

Compreendendo a ciência do sono

Gostaria de compartilhar aqui, um Podcast que escutei recentemente, onde dois neurologistas são convidados pelos Hosts. Para explicar de um ponto de vista científico como funciona o sistema de descansar do nosso corpo, desta forma abordando a teoria dos Ciclos do Sono. Desde que tomei conhecimento desse material, comecei aplicar suas técnicas e tenho tido resultados cada vez melhores a cada semana.

---trecho da descrição do episódio

Em uma época de super produtividade e escassez de tempo, as pessoas têm dormido cada vez menos. Nessa disputa entre o time do “não quero perder tempo dormindo” e do “se pudesse, dormiria o dia todo”, em qual lado você está? Ou existe um meio termo muito mais eficaz?

[https://anchor.fm/os-scios-podcast/episodes/Os-Scios-77---Entendendo-o-Sono-e1kbs5r/a-a85i0bp](Os Sócios - Entendo o Sono)

1 resposta

Oi Airton.

Tudo bom?

Muito legal isso que você trouxe!

Muito obrigada =)

É um tema muito interessante e que pode trazer algumas reflexões. Particularmente me colocaria no time que deve dormir apenas o necessário para viver bem :)

Se esta resposta te ajudou, Airton, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.