Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Compra pela loja física x digital

Depois que assisti esta aula específica de Omnichannel, percebi que tudo que ela havia dito em relação a troca de presente, lembrou-me a empresa Amazon. Ela praticamente não pede para que o cliente devolva o produto comprado mas sim, reenvia novamente para o cliente porém, por outro lado, não sei se são TODOS os produtos que ela faz isso, por exemplo se houver uma televisão ou móvel, o que ela faria nesse caso? Ela devolve o dinheiro e o produto continua na casa da pessoa e essa pessoa faz o que ela quiser ou tem outra solução?

1 resposta
solução!

Olá, Marianna! Como vai?

No caso da Amazon, ela possui uma política de devolução bastante flexível, permitindo que o cliente devolva o produto e receba um reembolso ou um novo envio. Porém, é importante verificar as condições específicas de cada produto, pois alguns itens podem ter políticas de trocas diferentes.

No caso de produtos como televisões e móveis, que são mais volumosos e difíceis de serem devolvidos, a Amazon pode oferecer soluções alternativas. Por exemplo, em alguns casos, a empresa pode enviar um técnico para fazer a manutenção ou reparo do produto diretamente na casa do cliente. Em outros casos, pode ser oferecida a opção de troca por um produto similar.

É importante ressaltar que essas são apenas algumas possibilidades e que a política de trocas da Amazon pode variar de acordo com o produto e com a região. Por isso, é sempre recomendado verificar as informações específicas na página do produto ou entrar em contato com o suporte da empresa para esclarecer qualquer dúvida.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.