1
resposta

Composição de peça publicitária[entrega final]

Projeto concluído e gostaria de um feedback. Não me senti confortável com o resultado final na composição(1), mas gostei do resultado aplicado no mockup(2).

1-https://imgur.com/FUO3z5D

2-https://imgur.com/fdw5W1W

1 resposta

Bom dia Dionelson, tudo bem 8D

Antes de qualquer coisa parabéns pela conclusão do projeto 8).

Vamos ao feedback:

Pontos positivos:

  • Conseguiu trabalhar bem a iluminação, ficou legal;
  • conseguiu trabalhar bem com a mascara, encaixou perfeitamente na mão do personagem;
  • A composição ficou bem encaixada;
  • E a proporção da garrafa ficou muito boa.

Pontos de melhoria:

  • Tente trabalhar o contraste da imagem do universo dentro da garrafa, como esta utilizando uma área muito azulada não da para sentir imersão só quando chega muito perto;
  • Ainda na garrafa, tente deixar um pouco mais suavizado a seleção nas bordas, é dificil perceber que é uma garrafa, por que ela perdeu sua volumetria quando a imagem do universo foi inserida dentro dela.
  • Busque trabalhar também a iluminação da tampa da garrafa, ela distoa um pouco;
  • Tome um leve cuidado com a remoção dos elementos, é pequeno mas da para perceber um corte na arvore (só quando chega perto, então não é um real problema ^^, é só por que em uma arvore tem uma marção mais forte do que as demais.)
  • Também não é um problema, apenas questão de composição, tente utilizar uma tipografia mais leve, mais fina.

Essas são as dicas que eu tenho pra passar, mais uma vez, ficou muito bom, são pontos que podem melhorar e com o tempo você vai criando isso de maneira muito mais rápida.

O que eu aconselho é. Em vez de refazer (caso você esteja pensando em fazer isso)

Pegue outras imagens, e faça com outras imagens, assim você treina a ferramenta, o conteúdo e consegue aplicar as dicas que eu passei acima 8D.

Mas qualquer dúvida estamos a disposição ok, tanto para feedback quanto para problemas no desenvolvimento.

Uma braço e bons estudos pra ti =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software