Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Composição de peça publicitária [ENTREGA FINAL]

Olá, segue meu modelo final da peça publicitária, adorei o curso, foi meu primeiro na plataforma, porém já havia feito alguns grátis.

Se puder avaliar agradeço,

https://www.behance.net/gallery/102700759/AULA-1-ALURA?

Abraços,

1 resposta
solução!

Olá Magda, bom dia ^^

Antes de mais nada, parabéns pela conclusão do curso, e é muito bom também saber que vocÊ conhece o Behance, para um designer é uma ferramenta muito importante =D

Meu feedback

O principal tema deste curso é a seleção dos elementos, no seu projeto todos os objetos ficaram muito bem selecionados, normalmente deixam uma marca de corte na transição no cano na parte superior quando ele sai da foto colorida, no seu é impreceptível, ficou muito bom.

A perspectiva da imagem também ficou muito boa, você encaixou perfeitamente a composição para dar o efeito indicado da moto saindo da foto.

Pontos que gostaria de apontar:

Com relação a composição eu indicaria usar uma fonte menor nos dizeres abaixo, por que ele não deve brigar com a imagem, já que o foco é a propaganda da moto.

Eu sinto a mesma coisa com a logo da honda ali no canto, senti ela um pouco mas bem pouco mesmo, maior do que deveria, fica me tirando o foco do produto.

Com relação ao ponto de luz, parabéns pela solução que você achou ^^. Mas apenas para lhe explicar, o processo que o professor usou foi o seguinte:

1º - Criar uma camada nova e pintar ela de preto.

2º - Usar um filtro chamado FILTER> RENDER > LENS FLARE

3º - Usar o modo de mesclagem SCREEN para fazer o efeito se mesclar com a composição

Um grande abraço, parabéns mais uma vez e agora é partir para novos desafio =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software