3
respostas

Composição de Peça Publicitária - Entrega Final

Aqui está o produto como resultado final do curso! Eu terminei faz umas semanas, mas só lembrei de postar agora hehe Eai? Como posso melhorar? https://drive.google.com/file/d/1NBg843W6_L1zG1bStMqLOrlLPaTQUqrq/view?usp=sharing

3 respostas

Bom dia Gabriel, blz

Antes de qualquer coisa, meus parabéns pela conclusão =D

Com relação a arte, tudo ficou muito bom, as seleções bem trabalhadas, eu vi que você conseguiu criar o efeito de luz no fundo da imagem, e normalmente a transição do cano que fica visível está muito bem trabalhado.

O que eu trabalharia diferente seria o tamanhoi da fonte na parte de baixo, só para não ter tanto destaque na imagem, mas isso é uma questão mais do design publicitário mesmo, gostei bastante do resultado final.

Agora é partir para novos desafios 8D hehe.

Um abraço

O que exatamente eu poderia mudar em relação a fonte debaixo? xD Eu prestei atenção nessa parte com medo de ficar grande ou pequena demais, mas como não tenho muita noção, deve ter ficado meio desproporcional mesmo.

Boa tarde Gabriel =D

Acredito que você possa diminuir levemente, usa a fonte mínima para leitura que é 11 pt, isso pensando em dimensão de projeto, e aproxima ela levemente da base para dar m respiro maior da peça como um todo.

Eu estou pensando em 11 pt no tamanho com relaão a um documento que vai ser impresso blz. Mas se você sentir que ficou muito pequena, ou muito grande por que seu arquivo é digital, tente reduzir ele visualmente apenas um pouco.

Você pensou certissimo em tomar cuidado com a legibilidade, veja se ela ficando menor do que este tamanho atual ela ainda vai ser legível.

Um abraço 8D