Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Composição de peça publicitária (ENTREGA FINAL)

Após muito sofrimento com a luz do fundo e com a logo da Honda, finalmente finalizei kkkkk Mas o que importa é que, mesmo com uma certa dificuldade, deu tudo certo!! Segue o link para análise do meu projeto:

https://drive.google.com/file/d/108_wMO0mMYyvGiP11FizzVLKG_wEe8mk/view?usp=sharing

Amei o curso, didática INCRÍVEL!! Já estou atrás de outros pra fazer kkk

3 respostas

Bom dia Camila ^^ tudo bem

Antes de qualquer coisa, parabéns pela conclusão do curso, tenho certeza que este vai ser o primeiro de muitos que você vai desenvolver aqui ^^

Com relação ao feedback da arte.

Eu gostei muito das seleções dos objetos, a moto o cano o quadro, tudo muito bem feito e delicado. O efeito de luz ficou legal e de fato é um desafio complexo pois o professor não explica em aula, a perspectiva da moto na foto ficou ótima, o projeto ficou muito bom.

Pontos de melhoria.

Se você notar no cano é possível perceber um pouco a transição do cano mais claro para o mais escuro.

A logo ficou com uma borda um pouco grossa, você teve uma dificuldade nela, gostaria de saber qual foi ^^ e talvez trazer alguma dica para facilitar nas próximas vezes,

E o espaço do texto na parte superior seria legal ter um afastamento maior da moto, mais por harmonia na composição mesmo, por que stã visualmente correto.

Todos esses pontos que estou apontando é por que estou olhando de forma mais crítica ok, não é algo perceptível se apenas olharmos a peça, ela esta muito boa e bem trabalhada ^^. Mas sei que é bom apontar para você ver a própria peça de forma critítica sempre que for desenvolver uma

Mais uma vez parabéns pelo projeto e agora é partir para novos desafios. Um grande abraço e bons estudos.

Boa noite!!

Então, sobre as dificuldades... Eu não conseguia encontrar uma espessura boa para contorno, na verdade, acho que o modo como coloquei as bordas não foi o ideal, pois adicionei o contorno no illustrator, mas sinto que devia ser de outra forma, pois não estava como deveria, ao meu ver, mas não sei outra maneira kkk

Mas enfim, muito obrigada pelo feedback!! Vou ficar atenta a esses detalhes na próxima!!

Abraços!!

solução!

Bom dia Camila ^^

Mas você achou uma ótima forma de solucionar o problema na verdade 8D.

Quando for criar um contorno pelo photoshop depois olhe sobre as LAYER STYLES, la você consegue inserir um contornona imagem, semelhante as bordas do Illustrator.

Um abraço