Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Composer JSON, não funciona e não salva nada que eu escrevo nele

Eu escrevo os scripts no composer JSON, mas quando executo o que está nele, não funciona. Além disso quando abro e fecho o eclipse IDE, tudo o que eu fiz no JSON é apagado, como se fosse resetado. Estou usando o eclipse IDE 2020-06 e a versão 2.0.8 do Composer.

Podem me ajudar?

5 respostas
solução!

Olá Marcor, beleza?

Cara meio estranho, chega a aparecer algum problema para vc? eu particularmente uso o VS Code para programar, instalei e preparei meu ambiente nele, mas vamos tentar ver qual é o problema seu.

Na raiz do seu projeto, se vc usar o comando "composer -v", como resposta vc deveria ter a versão do composer junto com algumas das suas funções possíveis, tenta executar e informa a gente se está tudo certo.

Oi Rodrigo, o composer -v deu certo, assim como você informou ele mostra a versão do composer 2.0.8 e outras informações como por exemplo: o Usage, Options e Available commands.

Só pra constar, eu não tenho problema em mudar a IDE, desde que seja free, não tem erro não. Vou até buscar por essa que você citou, o VS Code.

Opa, qualquer coisa vai atualizando aqui

Olá, Marcos. Como está seu composer.json e exatamente que erro você recebe?

Opa, agora deu certo!! Eu troquei a IDE, migrei para o VS Code e deu certo. Obrigado pela ajuda Rodrigo e Vinicius!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software