Olá! Podem me ajudar? Quando eu clico em "debug as " ... " java Application", a tela que aparece para mim é diferente da do professor!
Quando clico em "Step over", a ação é redirecionada para esta aba com a "Class.class".
O que devo fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Podem me ajudar? Quando eu clico em "debug as " ... " java Application", a tela que aparece para mim é diferente da do professor!
Quando clico em "Step over", a ação é redirecionada para esta aba com a "Class.class".
O que devo fazer?
Fala, Lucas.
Pelo que percebi são formas de visualização diferentes. Talvez o professor tenha remanejado as telas de um jeito q ele prefira. No seu caso, vc está usando o layout padrão do eclipse sem nenhuma customização. Eu particularmente, quando usava eclipse, curtia essa apresentação default do modo de visualização debug. Caso queira customizar, é só ir arrastando as janelas do jeito que preferir.
obs: vc tem dois modos de visualização pre-definidos. Vc pode perceber ali no canto superior direito o ícone do bug (inseto) está selecionado. É o modo visualização debug. O outro ícone, do lado esquerdo, é o modo de visualização de projeto, onde vc consegue ver os pacotes e classes do projeto que vc está trabalhando.
Espero ter ajudado. Abs.
Fala querido! Tudo bem? Não especifiquei o real problema na verdade! Essa aba "Class.class" é aberta na frente do código quando tento usar o comando "Debug". Depois disso, toda vez que uso o "Step over", o Eclipse me redireciona para esta classe.