2
respostas

Comportamento inesperado

Olá! Podem me ajudar? Quando eu clico em "debug as " ... " java Application", a tela que aparece para mim é diferente da do professor! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Quando clico em "Step over", a ação é redirecionada para esta aba com a "Class.class". O que devo fazer?

2 respostas

Fala, Lucas.

Pelo que percebi são formas de visualização diferentes. Talvez o professor tenha remanejado as telas de um jeito q ele prefira. No seu caso, vc está usando o layout padrão do eclipse sem nenhuma customização. Eu particularmente, quando usava eclipse, curtia essa apresentação default do modo de visualização debug. Caso queira customizar, é só ir arrastando as janelas do jeito que preferir.

obs: vc tem dois modos de visualização pre-definidos. Vc pode perceber ali no canto superior direito o ícone do bug (inseto) está selecionado. É o modo visualização debug. O outro ícone, do lado esquerdo, é o modo de visualização de projeto, onde vc consegue ver os pacotes e classes do projeto que vc está trabalhando.

Espero ter ajudado. Abs.

Fala querido! Tudo bem? Não especifiquei o real problema na verdade! Essa aba "Class.class" é aberta na frente do código quando tento usar o comando "Debug". Depois disso, toda vez que uso o "Step over", o Eclipse me redireciona para esta classe.