2
respostas

Componente novo para ordenar crescente ou decrescente, mas CSS não está legal

Imagem com os componentes desalinhadosApós terminar o curso eu implementei um novo componente para aumentar a funcionalidade da ordenção e poder ordenar os resultados de forma crescente ou decrescente. É esse botãozinho à direita do "Ordenar Por", quando clicado a lista inverte de ordem e o ícone também inverte de sentido.

Ficou bem legal e funcional, mas infelizmente o botão não ficou como eu queria. Já fucei o CSS, coloquei divs aqui e ali, mas nada deu certo, o botão ficou desalinhado com o Ordenador.

Nomeei como Crescente por falta de criatividade... Estou aceitando sugestões de nome e de CSS para deixar a aparência mais interessante!

Como tem muito código, deixo o link do projeto no Github: https://github.com/dlcorreia/aluroni/tree/master/src/pages/Cardapio/Crescente

2 respostas

Booa, Daniel! Muito legal ver o projeto de vocês, e que estão indo além nas implementações.

É mais uma opção de ordenação além das que já existem. O visual do botão tá legal também e acho que você consegue resolver esse desalinhamento com duas ou três linhas de css hehehe.

Mas ficou muito bom! Não consegui acessar seu repositório pra dar um feedback melhor pra você, mas gostei do resultado!

Abraços e bons estudos!

Obrigado Neilton!

Eu tinha criado o meu repositório como private, mas já alterei para Public, agora vai dar pra você acessar.

Sobre o desalinhamento, eu meio que esgotei meu curto conhecimento de CSS e não consegui resolver, por isso coloquei a dúvida aqui... rsrs Se puder ajudar, fico mais do que agradecido!

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software