2
respostas

Componente não atualiza ao clicar no usuario

O código dessa aula não está funcioando conforme é mostrado em video. Pois ultimo video da aula no minuto 5:55 à 5:57 o instrutor clica no link que corresponde ao usuário "amigo da fã page" e o componente é renderizado chamando a pagina publica do "amigo", porém ao executar o passo-a-passo não é atualizado (componente) conforme é mostrado. O detalhe é que além do código escrito por mim, peguei o download da aula e executei e também não atualiza, ou seja, nem mesmo o código disponibilizado não está funcioando. Talvez eu esteja equivocado mas a principio essa é minha conclusão até aqui.

Poderia verificar por favor ?

2 respostas

Oi André, baixei aqui e testei.. A navegação rolou de boa.. Lembre que quando vc navega, a timeline fica só com fotos do amigo.

Olá Alberto. Antes de mais nada gostaria de agradecer sua atenção. Com relação ao problema que descrevi acima, tomei todo o cuidado antes de responder novamente ( Eu acho...! ). Gravei um video bem curto mostrando todos os passos que executei para você vê que de alguma forma de fato o problema está acontecendo. Veja o video por favor e caso eu esteja "comendo bola", peço desculpas desde já, mas por favor me fale oque estou errando para que eu possa ter mais aproveitamento.

Video https://goo.gl/bBsskC