Pessoal, como eu crio um component em Angular para usar um selector em meu template em qualquer lugar? EX: Eu crio um componente e quero usar ele em diversos templates.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, como eu crio um component em Angular para usar um selector em meu template em qualquer lugar? EX: Eu crio um componente e quero usar ele em diversos templates.
ALGUÉM?
Boa tarde, Rafael! Como vai?
Isso é ensinado pelo mestre Flávio durante o curso de Angular! Qual é exatamente a sua dúvida em relação ao que foi ensinado por ele?
Cara, eu entendi só que ficou muito confuso a aula do professor pois ele deveria abordar outro assunto sem ser fotos fiquei até zonzo rsrs, de 100% da aula 98% ele fala de photo, ou seja tem photo.component.ts, photo.modules.ts, photo.component.html, photo.component.css Diretórios Photos/photo acho que o curso deveria ser abordado outro assunto além de foto no fundamentos eu digo, pois confunde muito o Aluno. Mas eu aprendi bastante todo o conceito e abordagem da aula, a aula são boas mas essas pequenas sugestões podem ajudar outros. Mas de resto muito bom o conteúdo e didática. Tem um Canal direto para falarmos com o professor da Aula além do Forúm?
Opa, Rafael! Boa noite! Tudo certo?
O canal de comunicação existente é só o fórum mesmo aqui da Alura mesmo! Então, sempre que tiver qualquer dúvida é só mandar aqui!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
AI Complica :( , Ex: eu falei com vc a das a trás e só em respondeu agora, tem uma demora grandiosa nas respostas ai sempre iremos buscar outro meios