Pessoal, como eu crio um component em Angular para usar um selector em meu template em qualquer lugar? EX: Eu crio um componente e quero usar ele em diversos templates.
Pessoal, como eu crio um component em Angular para usar um selector em meu template em qualquer lugar? EX: Eu crio um componente e quero usar ele em diversos templates.
ALGUÉM?
Boa tarde, Rafael! Como vai?
Isso é ensinado pelo mestre Flávio durante o curso de Angular! Qual é exatamente a sua dúvida em relação ao que foi ensinado por ele?
Cara, eu entendi só que ficou muito confuso a aula do professor pois ele deveria abordar outro assunto sem ser fotos fiquei até zonzo rsrs, de 100% da aula 98% ele fala de photo, ou seja tem photo.component.ts, photo.modules.ts, photo.component.html, photo.component.css Diretórios Photos/photo acho que o curso deveria ser abordado outro assunto além de foto no fundamentos eu digo, pois confunde muito o Aluno. Mas eu aprendi bastante todo o conceito e abordagem da aula, a aula são boas mas essas pequenas sugestões podem ajudar outros. Mas de resto muito bom o conteúdo e didática. Tem um Canal direto para falarmos com o professor da Aula além do Forúm?
Opa, Rafael! Boa noite! Tudo certo?
O canal de comunicação existente é só o fórum mesmo aqui da Alura mesmo! Então, sempre que tiver qualquer dúvida é só mandar aqui!
Grande abraço e bons estudos, meu aluno!
AI Complica :( , Ex: eu falei com vc a das a trás e só em respondeu agora, tem uma demora grandiosa nas respostas ai sempre iremos buscar outro meios