4
respostas

Complicado!

Praticamente impossível assistir cursos com esse instrutor (Todos os cursos), chega a dar nos nervos ouvir ele falar 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa, 73 vezes a mesma coisa! Não dá pra assistir nem como passa tempo!!!!

Vc está de bobeira, vê um curso de algoritmo e pensa "vou dar play aqui e assistir", mas não dá!

4 respostas

Amigo, isso acontece pra fixar, sim há pessoas que pegam de primeira, é fato, mas como essa é uma plataforma de estudo onde há pessoas dos mais diferentes níveis e facilidades de aprendizado, essa técnica é aplicada de forma geral, eu entendo como você se sente, mas entenda que tem um motivo ;)

João entendo vc perfeitamente, mas assista a segunda aula desse curso volta aqui e me diz o que vc acha.

Se vc conseguir me convencer que quem é iniciante precisa ouvir 10 min um instrutor falando a mesma coisa "Eu quero entrar no mercado e comprar o produto mais barato, eu quero entrar na farmácia e comprar o remedio mais barato, eu quero entrar no açougue e comprar o bife mais barato, eu quero entrar na concessionária e listar os carros mais baratos, eu quero saber qual aluno tirou a a menor nota, eu quero saber qual aluno tem mais pontos, eu quero saber........" 10 MINUTOS DEPOIS!!!!!!

Melhor assista a primeira aula inteira, depois assista a segunda aula inteira, volta aqui e me fala se os 15min foram proveitosos pra vc e se tem algum conteúdo técnico nos 15 min das duas aulas, PRA MIM SÓ ENCHEU LINGUIÇA.

A Alura deve entregar o que promete, desculpas? Podemos arrumar desculpas para tudo, para justificar as piores aberrações. Me venderam uma coisa e estou vendo outra, não adianta fazer propaganda no youtube e arranjar um monte de influencer bajulador para ficar rasgando ceda na internet e vender assinaturas. PRECISA ENTREGAR O QUE PROMETE! ISSO É O MINIMO!!!

Tenho duvidas a 4 dias no forum sem resposta, kd a equipe de suporte???

Vlw

Pode crer Marcelo, aí é complicado mesmo, eu te entendo e concordo se tivermos insatisfeitos o dever é reclamar, já que pagamos pelo serviço.

Isso mesmo João, estou com vc!!!

Muita gente batendo palmas para serviços ruins, não podemos aceitar isso, temos que ser exigentes.

Veja acabei de ver o conteúdo PHP aqui na Alura, nesse instante. Um aluno perguntou a uma semana quando sairá atualização para Laravel 8 (Uma semana o coitado sem resposta). Aqui na Alura está na versão 5.7 (Uma vergonha, já tivemos a versão 6 que mudou muita coisa, a versão 7 e já estamos na 8 e tem mais indo para o Laravel 9 em fev/2022)

Não tem PHP 8, Não tem Vuejs 3, Não tem Node com Mongo, não tem, não tem. Cara difícil.

Flutter 1.7 no curso já estamos na versão 2.5. UMA BRIGA PRA SEGUIR AS AULAS. Ai eles falam "Vc tem que fazer o curso na versão 1.7 que é dada no curso para não dar problema. UM ABSURDO ISSO!!!!

Cheguei ao ponto de me colocar a disposição da equipe Alura para ajudar de graça, sabe o que me falaram? Que eu tinha que preencher uma das vagas na plataforma certificada com padrões internacionais de bla bla bla Alura. A MAIOR SOBERBA. Pra entregar um conteúdo ruim e um monte de gente batendo palmas pra mediocridade.

Desculpa mais estou Put... com essas porcarias de vender porcarias na internet.

A digital house me deu 80% de desconto para fazer o Fullstack deles e eu não aceitei com medo de tomar outra enrabada dessas porcarias que estão vendendo na internet. De tão escaldado que eu estou.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software