4
respostas

completamente perdido na 1a aula

galera, terminei essa semana o iniciante php, entrei pra começar o erudito, mas tô meio perdido na 1a aula.

4 respostas

Oi Rodrigo tudo certo ??

Realmente estudar padrões de projetos é um pouco pesado, e pode ser um pouco confuso no começo.

O que eu posso te indicar é fazer o curso de Laravel:

https://cursos.alura.com.br/course/laravel?preRequirementFrom=laravel-2

Nesse curso aprendemos a criar aplicações web com php, utilizando um framework muito famoso no mercado de trabalho.

Depois você volta para estudar padrões de projeto, o que acha ?

vou lá dar um olhada, fiquei tão perdido que comecei o de wordpress

Olá, Rodrigo.

Uma boa linha pra seguir:

Recomendo MUITO fazer os cursos de orientação a objetos de Java e de C#. Mesmo não entendendo a sintaxe, os conceitos são aplicáveis pro PHP sem problema nenhum e eles já começam a conversar sobre boas práticas lá (principalmente nos de Java).

Depois disso, você vai estar pronto para começar a estudar padrões de projeto e fazer os demais cursos de boas práticas em PHP.

Em breve vou lançar um guia de estudos com uma trilha mais completa pra começar o desenvolvimento em PHP.

:-D

Se quiser, fica de olho aqui no meu perfil, no meu LinkedIn e no meu Twitter.

Forte abraço e bons estudos!

Os cursos de Java sobre OO:

De novo: Mesmo não entendendo completamente a sintaxe, os conceitos são tranquilamente aplicáveis no PHP

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software