1
resposta

Compila, mas não implementa

Estou realizando a carga da Dimensão Organizacional. Na etapa de inserir a "dimensão de alteração lenta" apareceu que há uma possibilidade de truncamento devido o tamanho do "Desc_Filho". Verifiquei que quando montei a tabela ao invés de colocar tamanho 200 coloquei 50. Alterei na tabela, salvei, recompilei e executei, porém simplesmente não atualiza. Já fui no DB e atualizei a tabela e não muda.![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aparece essa msg ao executar: Build iniciado... ------ Compilação iniciada: Projeto: CargaDataWarehouse, Configuração: Development ------ Build started: SQL Server Integration Services project: Incremental ... Compilação concluída -- 0 erros, 0 avisos ========== Compilação: 1 com êxito ou atualizados, 0 com falha, 0 ignorados ========== ========== Implantação: 0 com êxito, 0 com falha, 0 ignorados ==========

1 resposta

Oii, Lucas, como vai?

Desculpe pela longa demora.

Recomendo verificar se a conexão está correta com o banco de dados no seu projeto. Certifique-se de que você está utilizando a mesma conexão que está sendo utilizada no momento de atualizar a tabela diretamente no banco de dados.

Além disso, lembre-se de que você precisa salvar as alterações no projeto após realizar a modificação na tabela. É importante salvar o projeto para que as alterações sejam refletidas na tabela.

Se a dúvida persistir, estou disponível aqui no fórum. :)

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software