Espre, deixa ver se eu entendi... além do caras "cagarem" para compatibilidade de versões eles PIORARAM o código? É isso? KKKKK!!!
Espre, deixa ver se eu entendi... além do caras "cagarem" para compatibilidade de versões eles PIORARAM o código? É isso? KKKKK!!!
Olá Fabio, como você está?
Entendo sua frustração com a compatibilidade de versões do Python e mudanças que foram feitas na linguagem. Algumas dessas mudanças incluem tornar os parênteses obrigatórios na função print
, alterar o comportamento da função input, entre outras. Embora isso possa parecer inconveniente, essas mudanças foram feitas visando melhorar a legibilidade e segurança do código Python.
Outro ponto importante de ressaltar é que o Python 2 foi desabilitado e não recebe mais atualizações desde janeiro de 2020 como é apresentado neste anúncio oficial da ferramenta, portanto, é recomendado a migração para o Python 3 para aproveitar as melhorias e recursos mais recentes da linguagem.
Neste curso em específico, citamos as diferenças entre as versões do Python para ajudar os estudantes a entenderem as diferenças e tomarem decisões sobre qual versão usar em seus projetos futuros. Nosso objetivo é fornecer informações úteis para quem ainda utiliza a versão 2 em códigos legados ou iniciou os estudos com essa versão.
Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!