Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Compartinhando minha expência

Gente, durante muito tempo eu tenho sofrido com esse medo exagerado de falar em público, mas eu tenho me esforçado e acho que estou conseguindo melhorar aos poucos. Eu só pensava em como isso iria ser humilhande, em como as pessoas iriam debochar de mim, pois eu já tinha passado por isso antes, e esse sentimento voltava sempre que eu ia fazer uma apresentação.

Com isso, eu fui me convencendo cada vez mais de como eu era incapaz de me comunicar bem em público, e aquilo era muito frustrante. Por conta disso, sofri muito durante os tempos de escola e faculdade, cada trabalho de apresentação parecia um pesadelo. Hoje me arrependo de não ter encarado esses momentos de forma diferente, pois a oportunidade de se apresentar, de falar em público é realmete uma experiência erriquecedora, que nos incentiva a desenvolver a nós mesmos. Não devemos deixar nossos medos tomarem conta de nós, devemos enfrentá-los, e assumir o controle.

1 resposta
solução!

Olá, Irene. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua experiência conosco.

Fico feliz em saber que enfrentou esse medo e trauma, e está se superando.

Você é capaz de chegar onde deseja, nós ficamos felizes em ajudar a superar os seus desafios.

Qualquer dúvida e comentário sinta-se a vontade para compartilhar no fórum.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software