Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, Henrique, como vai?
Parabéns pelo resultado, ficou ótimo! Também agradeço por compartilhar o layout do seu site com os demais colegas, tenho certeza que vai ser uma inspiração para todas as pessoas que estão estudando este curso e desenvolvendo este projeto.
Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum.
Abraços e bons estudos!