4
respostas

COMPARTILHAR PASTA

Pessoal da Alura, pelo amor de Deus vamos colocar alguem aí pra nos ajudar aqui no forum, ta cheio de gente com problemas, o meu no caso esta sendo em compartilhar a pasta, o instrutor não ensina, o dele ta feito vida que segue, quem não tem fica como? Fiquei travado nessa parte.

Outra coisa, precisa dar uma atulizada, pois, a versão disponivel que tem do SAP seria 7.52 04 são 11 partes e não 10 igual ao do video (a do video não tem mais no site) e essa 04 com 11 partes a ultima não esta disponivel no site da SAP (erro deles), fica dificil iniciar e conseguir acompanhar o curso assim, largado às moscas com perguntas não respondidas no forum de mais anos atrás.

4 respostas

Cade ?

tá dificil emm... Alura deixando todos aqui nesse curso na espera, que isso? Não é por que o curso é antigo que ninguem tem mais interesse não

Boa tarde pessoal, tudo beleza? Então eu consegui "resolver" o problema mas de outra maneira até comentei em outro tópico aqui e deixei a solução, mas pra facilitar, pois, acho que sempre que as pessoas tiverem logo de cara esses problemas que tivemos vão cair aqui.

Eu consegui pegando todo o sap pelo youtube, são 3 videos curtos e um modo de instalação bem mais prático sem ter que configurar nada no linux, já vem pronto. 1) Façam uma busca no YouTube da seguinte maneira: "Instalando mini sap" 2) Aprecerá um video com o nome: **Instalando e configurando o Servidor do MiniSAP 7.52(Método Fácil)[Mini Curso 1/3]) 3) Será necessário baixar o servidor e o SAP GUI (interface do usuário)

BAIXANDO O SERVIDOR: 1) Na descrição do vídeo terão duas opções para Download, a do mega upload e uma que está como link alternativo. 2) peguem pelo link alternativo (não tem problema é um OneDrive) porque pelo mega os tamanhos dos arquivos irão exceder o limite diário de transferência para contas gratuitas.

BAIXANDO O SAP GUI 1) O SAP GUI não está no OneDrive, então peguei pelo mega, quando for fazer o download, faça a opção de download compactado para que também não exceda o limite diário.

De resto após os downloads é só assistir os vídeos que pra mim pelo menos deu certo.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida só chamar! Abraços.

Obrigado, vou tentar...