2
respostas

Compartilhar meu Perfil - Linkedln

Olá,

vi em uma das aulas do curso Linkedln, que posso compartilhar meu perfil. Gostaria de sugestões de melhorias e claro, adicionar novas pessoas a minha rede com a finalidade de Networking. < https://www.linkedin.com/in/isamara-silva/ > Obrigada!!!

2 respostas

Oi Isamara,

Isso aí!

Já estamos conectadas por lá também. ^^

Vou dar minha opinião sobre o seu perfil. Vamos lá?

  • Imagem de capa e perfil: Está excelentes.

  • URL: Ótima.

  • Título: Ficou bom também.

  • Resumo: Muito bacana a contextualização que você fez no início. Não ficou cansativo de ler (é que tem gente que coloca informações desde o nascimento até a fase atual). Tem suas principais experiências. Gostei e ponto extra pelo CV em PDF! Só recomendo que você tire o seu endereço, por questão de segurança para você. ;)

  • Atividades: Ok, continue compartilhando conteúdo e interagindo com as pessoas, comente, compartilhe o que você considerar relevante para sua rede, isso pode melhorar sua visibilidade dentro da rede.

  • Experiências: Ok também.

  • Formação acadêmica: Idem.

  • Licenças e certificados: Ótimo!

  • Experiência de voluntariado: Muito bom!

  • habilidades e competências: As competências técnicas estão na medida certa, só senti falta de ter mais competências comportamentais, produtividade, oratória, trabalho em equipe e outras que fizerem sentido para o seu perfil.

  • Conquistas: Ótimas!

Muito bom, Isamara, no geral acredito que seu perfil está excelente. Parabéns!

Muito obrigada Priscila! Estou adorando o seu curso sobre Linkedln. Tenho um lema comigo de que conhecimento e ponto de vistas diferentes são sempre muito bem vindos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software